quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Rafael afirma estar preparado para voltar ao gol

Goleiro minimiza falhas de Fernando Henrique.

Relegado aos reservas após passar por má fase e sofrer um corte na testa no duelo contra o Vitória, pela sexta rodada do primeiro turno, o goleiro Rafael afirmou que está preparado para retornar aos titulares caso o treinador Muricy Ramalho opte por sacar Fernando Henrique da equipe.

"Estou bem. Tenho trabalhado bem forte com o pessoal e estou preparado se o clube precisar. Sempre respeito a decisão do Muricy, mas estou pronto para ajudar".

De olho na camisa 1, Rafael saiu em defesa do companheiro de time Fernando Henrique e declarou que todos os jogadores passam por bons e maus momentos, ressaltando que FH tem o apoio dos demais arqueiros do clube.

"O Fernando Henrique é um goleiro que tem história no clube. Todo mundo tem seus altos e baixos. No começo do ano, eu também falhei. Faz parte da vida do profissional. No dia a dia conversamos bastante, brincamos e damos força um ao outro. Só nós sabemos o que passamos em campo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário