domingo, 19 de setembro de 2010

Fernando Henrique lamenta fratura no dedo médio: 'é triste sair neste momento'


O goleiro Fernando Henrique lamentou a fratura em seu dedo médio que deve tirá-lo do Fluminense por um períod indeterminando. O arqueiro garante que vai torcer por quem entrar em seu lugar para que o time carioca possa chegar ao título brasileiro. “É muito triste sair do time em um momento como este em que somos líderes da principal competição do país. Contudo, o que me conforta é saber que contribuí bastante com meus companheiros, já que, nas últimas 16 partidas, vencemos oito, empatamos cinco e perdemos apenas três”, afirmou.

"Sei que ficarei um tempo de fora, mas espero voltar o quanto antes para ajudar a equipe. Tenho certeza de que Deus reservou algo de bom para a gente este ano e espero que seja o título do Brasileirão. Agora, torcerei pelo Tricolor e por quem me substituir, porque, para mim, o mais importante é ver o Fluminense bem”, completou. O goleiro, que, recentemente, completou 10 anos de clube, faria sua partida de número 265 com a camisa do clube. Fernando Henrique se lesionou devido a uma bolada que pegou de mau-jeito em sua mão no treino do Fluminense na manhã deste sábado, nas Laranjeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário