segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Fluminense liga sinal de alerta, mas descarta desespero

A queda de rendimento do Fluminense já fez o sinal de alerta ser ligado nas Laranjeiras, mas o elenco tricolor também tenta evitar o desespero. Apesar de estarem cientes da necessidade de voltar a vencer, o técnico Muricy Ramalho e os jogadores acreditam que a irregularidade que o Tricolor está enfrentando é normal.

"Nós estávamos um longo período sem perder (15 partidas) e acabamos derrotados pelo Guarani. Quando a gente estava só ganhando eu dizia que um momento a derrota viria e foi o que aconteceu. Mas não existe acomodação no Fluminense. Já não existia quando estávamos com bons resultados e não vai existir com os tropeços", disse Muricy.

Opinião parecida tem o goleiro Fernando Henrique, que aposta na qualidade do elenco para que os bons resultados reapareçam nas Laranjeiras.

"Nós temos um elenco poderoso, com jogadores experientes e acostumados a lidar com grandes desafios. A derrota do Guarani já faz parte do passado e o nosso foco precisa ser o segundo turno", defendeu o goleiro do Tricolor.

Além dos maus resultados, Muricy Ramalho tem que lidar com uma série de desfalques. Contra o Bugre ele não contou com o zagueiro Leandro Euzébio e nem com o volante Belleti, que cumpriram suspensão. Os dois já ficam à disposição para o confronto da próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Ceará, no Engenhão.

Já os volantes Diogo, com estiramento muscular na virilha esquerda, e Diguinho, que se recupera de uma torção no tornozelo esquerdo, serão reavaliados pelo departamento médico, mas dificilmente estarão em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário