segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Aproximação do Corinthians na tabela não assusta o time do Fluminense

O Fluminense perdeu para o Guarani por 2 a 1, no domingo, em Campinas, e viu a sua vantagem para o Corinthians, que ainda tem uma partida a menos, cair: 38 a 37 pontos. Porém, para os jogadores tricolores, o momento é de ter tranquilidade, sem motivos para desespero.

“Não vejo problemas. Vamos tocar a bola para frente, pois temos um time poderoso. Perdemos para o Guarani, mas podemos nos recuperar. Não podemos culpar A, B ou C neste momento”, afirmou Fernando Henrique.

O atacante Washington endossou as palavras do goleiro e ainda lembrou que o Fluminense não pode deixar o adversário empatar, após abrir o placar. Isso aconteceu em alguns jogos, como Vasco, Palmeiras, São Paulo e Guarani.

“O Fluminense está pecando nos últimos jogos. Faz o primeiro gol da partida e recua. Com isso, sofremos pressão e acabamos cedendo o empate. Não podemos repetir mais isso”, salientou.

Na próxima rodada, o Fluminense encara o Ceará, na quarta-feira, às 19h30, no Engenhão. A derrota para o Guarani culminou na perda da invencibilidade de 15 partidas na competição, com dez vitórias e cinco empates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário