quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Fernando Henrique tentou, mas não conseguiu segurar a vitória do Fluminense


Time sofreu o gol de empate nos minutos finais diante do Palmeiras

Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) - Mesmo com ótima atuação de Fernando Henrique, o Tricolor Carioca não conseguiu segurar a vantagem construída no primeiro tempo sobre o Palmeiras e sofreu o empate, em 1 a 1, nos acréscimos da etapa complementar, em partida disputada quarta passada (01/09), no Maracanã. O goleiro fez grandes defesas durante a partida e ajudou a manter o resultado positivo até o final, quando a equipe foi castigada com o gol alviverde.


“Fizemos uma boa partida, impusemos o nosso ritmo para sufocar o Palmeiras e abrimos o placar cedo, assim como aconteceu contra o São Paulo. Apesar disso, jogamos melhor que na partida anterior e tivemos boas chances para matar o jogo. Lá atrás, consegui ter um bom desempenho e fiz boas defesas. Infelizmente, fomos castigados no fim e perdemos dois pontos importantes”, disse o goleiro.

Mesmo com o tento recebido, ontem, o arqueiro do Fluminense continua com sua boa performance. FH tem uma média de 0,8 gol sofrido por partida. “Meus companheiros e eu temos tido um bom desempenho defensivo. O setor é um dos melhores do campeonato e isso é sinal que o trabalho tem sido bem-feito. Mesmo assim, precisamos voltar a vencer, para trazer os três pontos para casa, já contra o Guarani. Se vencermos, continuaremos na liderança e não dependeremos do resultado de ninguém. Vamos trabalhar bastante para que isso aconteça”, ressaltou o camisa 1.

Na liderança

O Fluminense tem 38 pontos e segue na liderança da competição, com o Corinthians quatro pontos atrás e um jogo a menos. O time paulista teve sua partida contra o Vasco adiada, por conta das comemorações de seu centenário. No próximo domingo, o Tricolor enfrenta o Guarani, às 16h, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário