sábado, 18 de setembro de 2010

Fernando Henrique fratura dedo da mão esquerda e está fora do clássico deste domingo

Uma má notícia preocupou os tricolores na manhã deste sábado. O goleiro Fernando Henrique levou uma bolada no início do último treinamento, antes do clássico diante do Flamengo, no dedo do meio da mão esquerda e teve de deixar o campo para receber atendimento médico. O goleiro foi diretamente para uma clínica tirar uma radiografia para saber a real gravidade da lesão e foi detectada uma fratura na falange deste dedo e sua escalação para o jogo deste domingo acabou sendo descartada para o técnico Muricy Ramalho, que agora deve optar por Rafael ou Ricardo Berna para a meta tricolor.

Quem também acabou não participando das atividades foi o meia luso-brasileiro Deco. O jogador sentiu algumas dores musculares e foi poupado dos trabalhos deste sábado, mas não está descartado para o jogo deste domingo.

Outra notícia nas Laranjeiras é a chegada para o reforço do departamento médico do Flu. O Dr. Arthur Nogueira foi integrado ao DM tricolor depois de estar no clube há 14 anos. O início do trabalho do médico no Flu se deu em 1996 como estagiário, passando no ano seguinte para as categorias de Base em Xerém onde permaneceu até o ano 2000. Depois a passagem do Dr. Arthur Nogueira se deu pelos esportes olímpicos do tricolor e permaneceu até 2007. Seu último trabalho foi como coordenador médico de Xerém, onde ficou de 2007 até o presente momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário