sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Fernando Henrique pede um Flu sem relaxamento e a manutenção da pegada



Fernando Henrique pede um Flu sem relaxamento e a manutenção da pegada

A vitória sobre o Ceará após três rodadas sem vencer, que esfriou um pouco o ânimo da equipe do Fluminense, foi uma injeção de moral ao goleiro Fernando Henrique. No entanto, apesar do resultado, que deu ao time três pontos de vantagem sobre o Corinthians, vice-líder da competição, o goleiro tenta evitar que o time relaxe nova

O Fluminense enfrentará o Atlético-GO no próximo sábado, às 18h30, no Serra Dourada, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro alertou que o time passou por maus momentos, mas conseguiu se recuperar. Ele quer atenção total contra os goianos para que o Tricolor não deixe o Corinthians, que tem 38 pontos, se aproximar da liderança.

“Não dá para relaxar porque após a cada rodada é necessário que estejamos focados no adversário seguinte. Vencemos o Ceará, mas o próximo jogo será contra o Atlético-GO. Precisamos de mais uma vitória para permanecermos na primeira colocação do Campeonato Brasileiro”, afirmou Fernando Henrique.

O camisa 1 do Fluminense acredita que o time, para derrotar o Atlético-GO, deverá ter a postura que teve no Engenhão ao bater o Ceará por 3 a 1. Para o técnico Muricy Ramalho, a equipe fez uma marcação implacável aos adversários. Para Fernando Henrique, o time deve ter o mesmo comportamento da partida da última quarta-feira.

“O importante foi que voltamos a vencer e espero que o Fluminense engrene uma nova sequência de vitórias e atinja o objetivo principal. Contra o Ceará fizemos uma boa partida, na qual buscamos o resultado. C

Nenhum comentário:

Postar um comentário