terça-feira, 7 de setembro de 2010

Para Washington, gramado do Engenhão pode prejudicar o Flu contra o Ceará

Durante uma partida do Botafogo no Engenhão, neste Brasileiro, o goleiro alvinegro Jefferson criticou o gramado de sua “casa”, que realmente estava em péssimo estado de conservação. O Fluminense enfrentará o Ceará nesta quarta-feira, às 19h30, pela 20ª rodada da competição no estádio alvinegro. E, pelo lado dos tricolores, as críticas ao local continuam.

“Não joguei lá este ano, mas comentam que o gramado não é bom. Não sei se terão tempo para melhorar o local. Isso pode ser prejudicial porque, como atuaremos no Rio de Janeiro e a teremos de sair para o jogo, o gramado não nos será favorável porque temos muito toque de bola”, criticou o atacante Washington.

Mesmo com o Maracanã fechado para as obras da Copa do Mundo de 2014, o atacante pede que a torcida não deixe de comparecer aos jogos do Fluminense. A equipe tricolor virou uma espécie de “sem-teto” depois que a CBF e a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) determinaram o fechamento total do estádio depois do jogo de domingo.

“O comparecimento da torcida é importante em todos os jogos. Se ela for lá (no Engenhão) nos incentivar, as chances de vitória serão bem grandes a favor do Fluminense. Precisamos do apoio dos nossos torcedores porque estamos brigando pelo título”, afirmou Washington.

Depois de alguns tropeços no Brasileiro e a aparição de um foco de torcedores insatisfeitos, que criticaram o goleiro Fernando Henrique no embarque de Campinas para o Rio de Janeiro, após derrota para o Guarani, cerca de 50 torcedores compareceram nesta terça-feira nas Laranjeiras para apoiar o time. Algumas faixas foram estendidas na arquibancada do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário