sábado, 11 de setembro de 2010

Fernando Henrique cobra Rafael no vestiário

Não bastasse o episódio entre o atacante Fred e o ex-coordenador médico do Fluminense, Michael Simoni, a semana tricolor se mostrou conturbada também dentro do vestiário. No dia em que o artilheiro reclamou publicamente após anunciar sua nova lesão, na mesma panturrilha esquerda que o tirou dos últimos nove jogos do Tricolor, os goleiros Fernando Henrique e Rafael se desentenderam. O problema precisou ser discutido em uma reunião fechada entre os dois, o técnico Muricy Ramalho e o treinador de goleiros, Victor Hugo. Ironicamente, ontem o vice-presidente de futebol do clube, Alcides Antunes, deu uma entrevista coletiva perguntando onde estava a crise no Fluminense.

O problema debaixo das traves tricolores começou quando Fernando Henrique leu uma matéria na qual o companheiro dizia ter recebido telefonemas de torcedores que pediam seu retorno ao gol na condição de titular.

Criticado por falhas recentes, o atual camisa 1 foi questionar Rafael, acusando-o de assistir aos jogos na arquibancada ao lado dos torcedores para inflamá-los contra ele. O jogador emitiu uma nota oficial ontem esclarecendo o caso.

— Fico decepcionado que isto tenha saído do nosso vestiário, pois esperava tratar este assunto internamente. Diante disso, deixo claro que nunca estive e nunca cogitei estar em uma arquibancada torcendo contra ele (Fernando Henrique), muito menos induzindo outros torcedores a fazerem o mesmo — disse Rafael.

Hoje se revezando na reserva com Ricardo Berna, Rafael começou o Campeonato Brasileiro jogando e vinha bem até se machucar na 6 rodada, diante do Vitória, no Maracanã. Em lance com Lenílson, o goleiro levou um choque na cabeça e precisou ser substituído. Fernando Henrique entrou bem e não mais saiu da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário