quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Fluminense rechaça crise e exalta vitória diante o Ceará

Após três jogos de jejum (dois empates e uma derrota), o Fluminense reencontrou-se com a vitória no confronto com o Ceará, nesta quarta-feira, e garantiu a liderança do Brasileiro por, ao menos, mais uma rodada. Aliviado com o triunfo por 3 a 1, o artilheiro Washington negou que a equipe estivesse passando por uma má fase.

"Não é má fase. O Campeonato Brasileiro é difícil, outras derrotas vão vir e outras equipes também vão passar por um período ruim, é normal", declarou o camisa 9, autor de dois gols contra os nordestinos.

A visão do centroavante foi compartilhada pelos demais jogadores, que exaltaram a importância do resultado positivo, que levou os cariocas aos 41 pontos na tabela de classificação.

"Nosso foco é sempre vencer, independente dos outros resultados da rodada. Fizemos nossa parte", disse o goleiro Fernando Henrique, que tem a mesma opinião do meio-campista Deco.

"Foi bom ganhar, era importante vencer hoje", destacou o luso-brasileiro, que preferiu não reclamar por ter de atuar no Engenhão, já que o Maracanã está fechado para obras visando ao Mundial de 2014. "É diferente, mas jogamos bem. Independente de estádio, temos que nos adaptar, não tem jeito", completou.

Mais tranquilo, o Fluminense volta a campo no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Atlético-GO, em Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário