segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Fernando Henrique vai para a mesa de cirurgia esta noite

Goleiro fica fora por tempo indeterminado depois de fraturar o dedo médio. Fluminense está à procura de um jogador para a posição.

O goleiro Fernando Henrique vai para a mesa de cirurgia na noite desta segunda-feira. Por causa de uma bolada no treinamento de sábado nas Laranjeiras, ele sofreu uma fatura associada a lesões ligamentares e ficará afastado do time do Fluminense por tempo indeterminado.

Fernando Henrique foi mais um desfalque de última hora no Fla-Flu de domingo, no Engenhão, que terminou empatado em 3 a 3. Além dele, o técnico Muricy Ramalho não pôde contar com Emerson, Fred, Deco e Diguinho, machucados, além de Valencia, suspenso.

Com a lesão de Fernando Henrique, Rafael assumiu a vaga de titular. Os dois tiveram, recentemente, uma discussão no vestiário por causa de uma entrevista de Rafael. Ele foi acusado pelo companheiro de assistir aos jogos da arquibancada e incentivar a torcida a vaiá-lo.

"É muito triste sair do time em um momento como este. Quero agradecer a todos que me apoiaram durante esse período. Sei que ficarei um tempo de fora, mas espero voltar o quanto antes para ajudar a equipe. Tenho certeza de que Deus reservou algo de bom para a gente este ano e espero que seja o título do Brasileirão", disse Fernando Henrique.

O técnico Muricy Ramalho tem os goleiros Rafael e Ricardo Berna à disposição, mas já deixou claro que espera pela contratação de outro goleiro. No momento, a solução precisa ser encontrar entre os jogadores que não fizeram sete jogos no Campeonato Brasileiro. Lauro, do Internacional, Felipe, do Santos, e Tiago, do Vasco, são algumas opções. A inscrição pode ser feita até o dia 28 deste mês.

O Fluminense está em segundop lugar no Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, dois a menos do que o Corinthians. O time enfrenta o Atlético-MG, quinta-feira, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário